Cidadeverde.com

Ex-comandante dos Bombeiros morre de infarto em Teresina

Imprimir

Foto: Arquivo Corpo de Bombeiros

O ex-comandante honorário do Corpo de Bombeiros, coronel da reserva Francisco das Chagas Martins, morreu neste domingo(20), vítima de infarto. Ele chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Renascença, zona Sudeste, mas não resistiu. 

Coronel Chagas Martins deixou a ativa em 2013, após 35 anos de serviço, mas continuava na corporação como assessor do atual comandante coronel Carlos Frederico, a quem lamentou a morte.

Segundo o comandante, Chagas Martins foi exemplo para sua carreira profissional desde a academia até os últimos momentos como assessor. 

O velório acontece nesta manhã na funerária Pax União e o enterro está previsto para às 17h no cemitério São Judas Tadeu, no bairro São Cristóvão, em Teresina.

Segue nota do coronel Carlos Frederico:

Com profundo pesar, informo a todos o falecimento do DECANO do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí, Coronel CHAGAS MARTINS. Comandante honorário de nossa Corporação, foi a fonte de inspiração de minha carreira profissional, a quem devo todas as lições profissionais desde a academia de formação até o natural aconselhamento profissional do qual me servi como Comandante Geral de nosso CBMEPI. Que descanse em paz com a certeza do dever cumprido. 
VIDA ALHEIA E RIQUEZAS SALVAR!!!!
CEL CARLOS FREDERICO
COMANDANTE GERAL DO CBMEPI

 

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais