Cidadeverde.com

Quatro pessoas morrem em tombamento de ônibus na BR-135 no Sul do Piauí

Imprimir

Fotos: Enviado pelo whatsapp

Atualizada às 18h52

Pelo menos quatro pessoas morreram após um ônibus tombar em Redenção do Gurgueia (a 691 km de Teresina), na madrugada desta quarta-feira(23), no KM 428,3, da BR-135. A informação é de que o ônibus fazia viagem entre Brasília - Teresina.

O acidente ocorreu por volta das 3h e a rodovia encontra-se interditada parcialmente durante toda manhã. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), testemunhas informaram que o condutor perdeu o controle do veículo, saiu da pista de rolamento, tomando em seguida. 

"A declaração do condutor do ônibus, de 42 anos, foi que antes do acidente foi 'fechado' por um veículo não identificado", contou a PRF. Ele foi submetido ao teste de etilômetro e indicou o índice de 0,00 mg/l de álcool no sangue.

O condutor foi conduzido à Polícia Civil do município de Bom Jesus/PI para os procedimentos cabíveis. 

Ambulâncias do Samu estão no local socorrendo feridos. Entre os passageiros, duas mulheres e um homem tiveram óbito no local. Uma pessoa ainda teve óbito no hospital mesmo depois de ser socorrida com vida.

 Houve 06 vítimas com lesões graves e 34 com lesões leves.


foto: Divulgação PRF

Outro acidente 

Praticamente no mesmo local, houve o tombamento de uma carreta carregada de óleo de soja. O acidente foi por volta das 20h. A carga foi saqueada por populares antes da chegada da PRF. 

A PRF informou que teria ocorrido a mesma situação que o ônibus, com perda de controle, saída de pista de rolamento e tombamento em seguida. Não houve vítimas.


 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais