Cidadeverde.com

Nasce filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti

Imprimir

Nasceu nesta quarta-feira (26) a primeira filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti. A informação foi confirmada pela assessoria da Tatá à reportagem: "Tatá Werneck deu à luz uma linda menina hoje de manhã. Ela e Rafael Vitti estão radiantes e agradecem o carinho de todos".

"Ela é linda", publicou Tatá em seu Twitter, pela manhã. O assunto já é um dos mais comentados no Twitter. O nome da filha ainda não foi revelado. A gravidez de Tatá foi repleta de enjoos. A atriz chegou a afirmar que passava mal "30, 40 vezes em um único dia".

Werneck sofre de hiperêmese gravídica, mesma complicação que atingiu a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, 37 anos, e provoca náuseas intensas. Segundo a atriz, isso acarreta também a queda de imunidade, de pressão e muito cansaço. "Menos de 10% das mulheres têm isso, eu nunca imaginei que passaria tão mal", lamenta.

A atriz conta que o mal-estar começou antes mesmo de ela saber da gravidez, que não foi planejada. Na época,  Werneck estava gravando a série "Shippados",  e acreditava estar cansada, estressada por conta do trabalho que às vezes a fazia gravar no meio da madrugada. 

 

Fonte: FolhaPress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais