Cidadeverde.com

'Musa do impeachment', Ju Isen reaparece após 40 plásticas e será capa da Playboy Espanha

Imprimir

Foto: Reprodução/Instagram

Ju Isen, que ficou conhecida como a "musa do impeachment" em 2016 durante protestos contra a ex-presidente Dilma Rousseff, acaba de atingir a marca de 40 cirurgias plásticas, todas feitas de uma só vez. 

Para mostrar o resultado dos procedimentos, a baiana assinou com a Playboy Espanha: "Pediram para eu fazer o ensaio quando eu estivesse totalmente recuperada", disse. 

Por conta da quantidade de procedimentos, a recuperação será mais demorada e as fotos serão feitas apenas na primeira semana de dezembro, em Madri. A modelo prometeu, ainda, não realizar novas cirurgias até a data. "Só nesses últimos procedimentos gastei mais de 100 mil reais", revelou. 

As mudanças tanto no corpo, quanto no rosto de Ju, já podem ser percebidas em novas fotos, divulgadas pela modelo. Segundo a assessoria da musa do impeachment, os 40 procedimentos foram assunto de um documentário gravado em Londres (Inglaterra). 

A modelo já se envolveu em polêmicas com episódios de nudez. Além dos protestos nua, que a tornaram famosa, ela protagonizou uma das cenas mais comentadas na web no Carnaval 2017. Durante entrevista para o programa "Bastidores do Carnaval", da Rede TV!, a musa, que estava com o corpo apenas pintado, foi até o chão e acabou exibindo suas partes íntimas.

Fonte: 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais