Cidadeverde.com

À beira do Z-4, Flu tenta evitar crise maior contra a Chape

Imprimir

O Fluminense recebe a Chapecoense às 19h deste sábado (26), no Maracanã, sob risco de voltar à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e, assim, agravar a crise deflagrada na recente derrota para o Flamengo.

Derrotada nas duas últimas rodadas -antes do clássico, contra o Athletico-PR-, a equipe carioca viu a distância para o Z-4 ser encurtada para apenas um ponto no período, uma vez que o Cruzeiro, time abre a zona da degola, venceu seus dois compromissos -tem 28 pontos, ante 29 dos tricolores.

Na tentativa de estancar a sangria, o clube das Laranjeiras terá diante de si um adversário ainda mais desesperado.

A Chape é a equipe que está há mais tempo sem vencer na competição, desde 18 de agosto, quando bateu o Avaí. De lá para cá, foram oito derrotas e quatro empates, com o clube alviverde na vice-lanterna, somando 17 pontos.

Para o duelo, o técnico Marcão vai promover mudanças, com Marcos Paulo na vaga de Paulo Henrique Ganso. Assim como João Pedro, o camisa 10 foi vaiado por torcedores do Flu na partida anterior e iniciará o próximo compromisso do banco de reservas.

O treinador do Fluminense ainda deverá colocar o zagueiro Digão, recuperado de lesão na coxa direita, no lugar de Frazan.

Já a Chape voltou a relacionar o atacante Dalberto, que se recuperou de lesão no tornozelo direito. O técnico Marquinhos Santos, no entanto, não poderá contar com sua dupla de zaga titular: Douglas, suspenso, e Gum, que passou por cirurgia no pé direito e não tem previsão de retorno.

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais