Cidadeverde.com

Suspeito invade casa pelo teto e mata companheiro da ex-namorada no Piauí

Imprimir

Foto: Divulgação PM-PI

Um crime com características passionais foi registrado na cidade de Regeneração, no interior do Piauí, na madrugada deste domingo (27). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito identificado como Antônio Diego Ferreira Vasconcelos, vulgo Diego Capa Preta, 23 anos, assassinou a facadas o atual companheiro de sua ex-namorada. 

"Eles estavam em uma seresta e depois a mulher foi para casa com o atual companheiro. O suspeito tentou forçar a entrada, mas eles conseguiram impedir. Depois, de forma furtiva, ele entrou pelo teto e desferiu uma facada na vítima", conta o capitão Juvenilton Cavalcante Pessoa, comandante da PM em Regeneração.

Mesmo ferido nas nádegas, Luís Carlos de Sousa Silva, 28 anos, conseguiu pedir socorro, mas não resistiu aos ferimentos. 

"A vítima ainda foi à casa de um irmão, cerca de 100 metros do local. Lá caiu, foi socorrida pelo Samu e veio a óbito no hospital local", destaca o capitão. 

Após o crime, o suspeito conseguiu escapar do cerco policial uma vez, mas foi preso na casa de familiares. 

"Ele havia fugido para a mata, mas pela manhã, o serviço de Inteligência da ForçaTática de Regeneração, descobriu que Diego estava escondido na casa de parentes na localidade Mata dos Morenos, município de Regeneração. Ele é ex-presidiário e também usuário de drogas", reiterou o comandante. 

Diego foi encaminhado para a delegacia regional na cidade de Água Branca. O caso será investigado pela Polícia Civil de Amarante. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais