Cidadeverde.com

Cauã Reymond posa com gato "vira-lata" para campanha de joia

Imprimir

Fotos: Reprodução/instagram/@vivaraonline

Cauã Reymond, 39, mobilizou alguns internautas ao aparecer em uma foto com um gato para uma campanha da joalheria Vivara.

"O gato da campanha é um vira-lata que além de ser muito bem tratado diariamente pelo seu tutor, foi também muito paparicado por todos no estúdio. Faça parte desse movimento e #adoteumgato", diz a publicação no Instagram Vivara, que menciona a ONG Ampara Animal.

Internautas avaliaram a foto e logo questionaram se o animal realmente seria um vira-lata. Segundo eles, trata-se de um gato Bengal.

A suposta dona do gato, Vera Rodrigues, foi à rede social para lamentar o caso: "O gatinho em questão não é vira-lata, pois é um Bengal. Que aliás é meu gato Richard Parker. Não sabia que seria para campanha de adoção, me falaram que era para o dia dos pais de 2018. Vocês não estão falando a verdade e isso está muito feio".

Ela continuou dizendo que "se eu soubesse que era para ser enganosa, não iria usar a imagem do meu gato. Tenho uma gata adotada da Amigos Do Bem, que poderia ter sido usada nessa campanha. Fiquei triste por ter usado também o artista, cuja filhinha também tem um Bengal".

Frente aos comentários, a marca respondeu que o gato de fato seria um vira-lata. "O gatinho da foto é um vira-lata que se assemelha muito com a raça Bengal, mas a pelagem é diferente. A Vivara se preocupa muito com o bem-estar dos animais e parte das vendas será revertida para projetos de animais abandonados e rejeitados em parceria com a ONG Ampara", escreveram em comentários no Instagram, através do perfil da marca.


Fonte: Folha Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais