Cidadeverde.com

Suspeito de matar empresário vai para Hospital Areolino de Abreu

Imprimir

Foto enviada por WhatsApp

O juiz Jorge Ckey Martins Vieira, da Central de Inquéritos de Teresina, decidiu que José de Andrade Silva Filho, suspeito de matar o próprio padrastro, o empresário Luiz Lopes da Silva Costa, proprietário da casa de shows Forró do Lula, cumpra medida cautelar no Hospital Areolino de Abreu. O magistrado levou em consideração na audiência de custódia documentos que, em tese, demonstram transtornos mentais do autuado.

"Levando em conta o narrado em Audiência de Custódia, os documentos apresentados que, em tese, demonstram transtornos mentais no autuado, a preservação da integridade física dele e de terceiros, determino que ele seja encaminhado ao Hospital Areolino de Abreu onde cumprirá a medida cautelar, até ulterior decisão", afirma o juiz em sua decisão.

Na mesma decisão, o juiz converte a prisão em flagrante do autuado em preventiva "diante do justo receio de que em liberdade possa causar risco a ordem pública".

Ainda segundo o juiz, o crime foi de extrema violência e a conduta demonstra a periculosidade do suspeito.

O crime aconteceu no dia 24 de outubro na porta da casa da vítima.  Luiz Lopes da Silva Costa foi atingido com quatro golpes de faca e morreu na hora. O enteado foi preso horas depois no bairro Lourival Parente.

 

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais