Cidadeverde.com

Teresina terá dois dias de Black Friday e maiores descontos serão nos bens duráveis

Imprimir
Foto: Ravena Rosa / Agência Brasil
Aguardada durante o ano inteiro por consumidores que buscam economizar na hora da compra, as promoções da Black Friday poderá ser aproveitada por dois dias pelos teresinenses. Na capital, tanto a sexta-feira, 29 de novembro, como o sábado (30), terão ofertas iguais no comércio. 
 
Os descontos variam de acordo com o estipulado pelas lojas. Mas, Tertulino Passos, presidente do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas-PI), adianta que as promoções serão atrativas e o foco de venda será os produtos "duráveis". O objetivo é fazer queima de estoque.
 
"Normalmente são os bens de valor mais alto, de televisão, geladeira, essa parte da linha branca, que  são produtos  duráveis. Esses são os produtos que estão chamando mais atenção, são os produtos que realmente devem sair na Black Friday", adianta Tertulino.
 
A expectativa do Sindilojas é que as vendas deste ano cresçam de 5  a 7% em relação à Black Friday do ano passado. Para Tertulino, o comércio atenderá um fluxo intenso de consumidores nos dias de promoção.
 
Para atender o maior número de consumidores, no sábado (30) o atendimento do comércio no Centro e nos bairros será estendido. "Vamos atender até às 18h para a gente poder ter uma maior performance de venda e dar  atendimento melhor  ao consumidor que não tenha conseguido fazer as compras dele sexta-feira", avisa Tertulino. 
 
O Sindilojas afirma que os descontos nas lojas dos shoppings da capital também irão se repetir nos dois dias. 
 
 
Izabella Pimentel
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais