Cidadeverde.com

Confira o que abre e o que fecha neste feriado de finados

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

Com o feriado nacional do Dia de Finados, o horário de funcionamento dos estabelecimentos comerciais irão variar, funcionando em horário de domingo. Outros estabelecimentos, no entanto, vão funcionar normalmente. Confira os horários.

Centro

O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI) informou que neste próximo sábado, dia 02 de novembro, as lojas do Centro e bairros não funcionarão. As atividades retornam normalmente na segunda-feira (04).

Supermercados

As lojas Assaí e Extra (Hiper e Mercado) funcionam normalmente no próximo sábado (2), Dia de Finados. O Extra Hiper de 7h às 0h, Mercado Extra de 7h às 22h e Assaí de 7h às 22h.

Já as lojas Pão de Açúcar seguem com o funcionamento nos seguintes horários: Pão de Açúcar Frei Serafim – 7h às 20h; Pão de Açúcar São Cristóvão e Jóquei - 7h às 21h; Pão de Açúcar Dom Severino – 7h às 22h.

Neste sábado, os supermercados do grupo R. Carvalho irão funcionar no regime de domingo. As lojas maiores, como a da Barão de Gurguéia, abrem às 7h e fecham às 22h. Os supermercados menores devem abrir entre 7h às 14h e 8h às 16h, variando de acordo com a loja.

Shopping

No Teresina Shopping as lojas vão funcionar das 14h às 20h.

Foto: PMT

Lagoa do Mocambinho.

Parques

Neste feriado do Dia de Finados (02), os parques ambientais de Teresina terão seus horários de funcionamento mantidos. O Parque Estação Cidadania, Matias Matos, Encontro dos Rios, Macaúba e Parque da Cidade, estarão abertos normalmente. 

Parque Estação Cidadania funcionará das 5h30 às 21h30.

Lagoa do Mocambinho, o Parque Ambiental Matias Augusto de Oliveira Matos estará aberto das 5h30 às 10h e das 16h às 21h30. 

Parque Ambiental Encontro dos Rios, o funcionamento vai das 7h às 18h. 

Parque da Cidade, situado no bairro Primavera, estará aberto das 6h às 19h. 

Parque Ambiental da Macaúba, que fica na zona Sul da cidade, funcionará das 5h30 às 10h e das 16h e 21h30.

Casas Lotéricas

Segundo a Caixa, as casas lotérias funcionam neste sábado e as apostas da mega-sena podem ser feitas até 19h.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais