Cidadeverde.com

Mulher cai em poço com 15 metros de profundidade e sobrevive

Imprimir

Fotos: Yasmim Cunha

Atualizada às 14h24

Uma mulher caiu dentro de um poço localizado no bairro Jardim Europa, na zona Sudeste de Teresina, na manhã desta sexta (01). Os Bombeiros conseguiram resgatá-la por volta das 13h. O Cidadeverde.com apurou com familiares que a vítima estava alcoolizada e teria se jogado no poço após uma discussão familiar. Na imagem acima, o poço está coberto pela estrutura azul. 

Familiares também relataram que a mulher - identificada como Fernanda Santas - sofre de problemas mentais. Ela teria ido ao local para visitar o irmão, que trabalha como caseiro em um clube onde o poço está instalado. 

"Ela tem uns problemas mentais e também com o álcool. Ela começou a discutir e num instante - do nada - correu pro poço, tirou a tampa e pulou dentro. Ela tem seis filhos e já foram levados pelo Conselho Tutelar", disse o irmão Luciano Santos, assustando com a atitude da irmã. 

As informações iniciais do Corpo de Bombeiros são que o poço tem 15 metros de altura e, conforme a major Najra Nunes, fica instalado em um clube. A major também afirmou que após ser resgatada, a vítima foi encaminhada para uma Unidade Básica de Saúde. 

Sobre o estado de saúde, o irmão disse que ela sofreu um machucado na perna e estava estável, mas foi levada ao hospital para maiores exames. 

O irmão trabalha como caseiro e mora no clube com a família. Devido a propriedade ser privada, a equipe de reportagem não foi autorizada a entrar no local. 

O Cidadeverde.com entrou em contato com a Fundação Municipal de Saúde, mas, até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima. 

 

Atualizada às 13h19

Uma mulher caiu dentro de um poço localizado no bairro Jardim Europa, na zona Sudeste de Teresina.  Os Bombeiros foram acionados por volta das 12h30 para resgatá-la. 

As informações iniciais do Corpo de Bombeiros são que o poço tem 15 metros de altura e, conforme a major Najra Nunes, fica instalado em um clube. 

A major também afirmou que a vítima foi resgatada agora há pouco - umas 13h - e foi encaminhada para uma Unidade Básica de Saúde. 

Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde da vítima e as causas da queda.

 

 

Izabella Pimentel, Carlienne Carpaso e Yasmim Cunha
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais