Cidadeverde.com

Missa da misericórdia completa 10 anos com celebração na ponte Estaiada

Imprimir

Fotos: Assessoria Missa da Misericórdia

Uma das maiores manifestações de fé cristã em Teresina, a Missa da Misericórdia completa 10 anos de existência. Para agradecer será realizada uma celebração especial, pelo padre Nilton Pereira, no Estacionamento do complexo turístico da Ponte Estaiada na próxima quarta-feira(06).

Para essa data, será montada uma grande estrutura no estacionamento da ponte estaiada, visando acolher bem os fiéis que virão de várias cidades do Piauí e Maranhão.
 
A programação terá início às 16h com abertura, Terço da Misericórdia e apresentação musical com Assis Ferreira, Flávio Moura e Jackson. Para a celebração, serão distribuídas velas aos fiéis, com o objetivo de formar um lucernário  diante do Cristo Misericordioso,  que Ilumina Vidas e alimenta a chama da fé. 

A Missa da Misericórdia chega ao seu décimo ano, com o tema “Iluminando Vidas”, para isso, a organização espera a participação dos fiéis, já que toda quarta-feira, milhares de pessoas são guiadas pela fé com o coração cheio de esperança e um desejo de experimentar da Misericórdia de Deus, através de louvor, orações, adoração e inúmeros relatos de cura entre muitos testemunhos.

A celebração, que começou na igreja da Santíssima Trindade, no bairro Primavera, na zona Norte, foi ganhando, ao longo dos anos, uma dimensão que envolveu fiéis de todos os cantos de Teresina e até de outras cidades. Hoje a Missa da Misericórdia, com Pe. Nilton, é celebrada na Paróquia de São Cristóvão, no bairro Morada do Sol, na zona Leste e tem alcance, através da internet, em todo o mundo.

Como parte da programação especial de aniversário da Missa da Misericórdia com Pe. Nilton, será realizado uma exposição com fotos de momentos desses 10 anos, como também haverá o lançamento do Livro Gotas de Misericórdia do Pe. Nilton.

Veja a programação
16h abertura
16h30 Terço da Misericórdia
17h  Apresentação Musical  (Assis Ferreira, Flávio Moura, Jackson e outros)
19h Missa da Misericórdia 10 anos Iluminando Vidas.

Informações:
Nei Costa (86) 99975-6565
Daise Pontes (86) 99426-7316
3233-1595

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais