Cidadeverde.com

Copa Cidade Verde: quartas de final começam nesta segunda(4)

Imprimir

Foto: Yasmim Cunha/Cidadeverde.com

Agora é fase eliminatória: quem perder, está fora. Começam nesta segunda-feira (4) as quartas de final da Copa Cidade Verde de Futebol Feminino Sub-17. A partir de 18h, o estádio municipal Lindolfo Monteiro abre seus portões para a semana decisiva do torneio. 

No primeiro jogo da noite, a Sociedade Esportiva Tiradentes, uma das favoritas ao título, enfrentará o Teresina. As tigresas são donas do melhor ataque e da melhor defesa da competição: 16 gols marcados e nenhum sofrido. 

Na sequência, o Skill Red encara o Abelhas Rainhas, de Picos. O time do Sul do Piauí tem a segunda melhor campanha da fase de grupos: não sofreu nenhum gol e balançou as redes 13 vezes. 

Os vencedores dos dois confrontos hoje avançam para as semifinais, que serão disputadas na quinta-feira (7). Em caso de empate nos dois tempos de 30 minutos, a decisão da vaga vai para os pênaltis. 

A Copa Cidade Verde de Futebol Feminino Sub-17 é a primeira competição de base do gênero promovida pela Federação de Futebol do Piauí (FFP). O torneio tem apoio do Grupo Cidade Verde e da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) de Teresina.

 

Fábio Lima (da Editoria de Esportes)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais