Cidadeverde.com

Teresina Summit: evento traz tendências de consumo e inovação

Imprimir

Em um dia de programação reforçada com nomes nacionais do mercado de negócios, o Teresina Summit vai reunir, neste sábado (9), empresários além de estudantes, professores, e interessados por empreendedorismo, gestão, tecnologia e inovação. São palestras e paineis voltados para as áreas de comunicação, gestão, inovação e tecnologia.

Em entrevista à TV Cidade Verde nesta sexta-feira (8), um dos organizadores do evento, Pedro ângelo Veras, falou que Teresina Summit surge para apresentar e atualizar o mercado local com as principais tendências do mercado.

“Temos tecnologia, novos produtos, novos jeitos de fazer as coisas. Está aí, a Netflix, o Uber para mostrar a velocidade de transformação dos negócios é muito grande. Ou você entende essa transformação, seja como profissional, como empresa, ou como empreendedor ou você fica para trás”, explicou.

Fotos: Yasmin Cunha/Cidadeverde.com

Para os organizadores do Teresina Summit, o consumidor está cada vez mais conectado e informado para resolver seus problemas e consumir sem precisar sair de casa. Uma das vertentes do evento pretende fomentar nos negócios piauienses a praticidade, agilidade e facilidade que atualmente são extremamente valorizadas pelo cliente antenado.

O credenciamento começa às 8h30 e a programação já inicia às 9h da manhã e vai até às 23h, com intervalo ao meio-dia. Dentre os palestrantes nacionais estão José Salibi, Martha Gabriel e Eduardo Carmello. Confira a programação completa acessando teresinasummit.com/#programacao.

Summit é uma palavra da língua inglesa que pode ser usada para significar conferência ou também o topo, o cume; representando a visão que pode ser conferida quando se vê o cenário do mercado em um viés panorâmico.

Valmir Macêdo (Com informações do Teresina Summit)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais