Cidadeverde.com

Estudante de 18 anos é eleita Rainha do Bode 2019 em Joaquim Pires

Imprimir
  • IMG_6445.jpg Ascom
  • IMG_6463.jpg Ascom
  • 19_(2).jpg Ascom
  • IMG_6464.jpg Ascom
  • IMG_6466.jpg Ascom
  • 20_(2).jpg Ascom
  • 1_(15).jpg Ascom

A estudante do ensino médio Anna Beatriz, de 18 anos, foi eleita na noite do último sábado, dia 09 de novembro, a Rainha do Bode 2019. Além de receber o prêmio no valor de R$ 1.200,00 reais, Anna será a representante oficial da maior festa de exposição de caprinos, ovinos e bovinos de Joaquim Pires e região, durante um ano. O segundo lugar ficou com a estudante do 1º ano do ensino médio, Lara Gabriella, de 17 anos, conquistando 800,00 reais. O terceiro lugar ficou com a estudante de técnico em radiologia, Laura Cristina, de 26 anos, que levou para casa o prêmio de 500,00 reais.

Ao todo, dez candidatas participaram do concurso e usaram elementos da cultura country para conquistar o voto dos jurados. Vários acessórios como botas, saias, cintos e chapéus, marcaram presença na passarela que foi montado em frente ao palco principal na Ilha do Cajueiro.

Várias autoridades do Piauí e Maranhão participaram do evento: o Prefeito Municipal Genival Bezerra acompanhado da primeira dama Lêda Maria, o Presidente da APPM e Prefeito de Água Branca, Jonas Moura, o prefeito de Murici dos Portelas Ricardo Sales, o prefeito de Magalhães de Almeida Tadeu Sousa, a Deputada Estadual Flora Izabel, o Deputado Federal Merlong Solano, secretários municipais e lideranças políticas.

As bandas Black Tie, de Parnaíba, Pegadões do Forró, Moleca 100 Vergonha e o cantor Joaquimpirense Nélio Lima, levaram o público ao delírio com suas músicas apaixonadas até ao amanhecer.

O evento é organizado pela Prefeitura Municipal de Joaquim Pires, Associação de Criadores de Caprinos e Ovinos ACCOV e pelo SEBRAE, com apoio do Governo do Estado através da Secretaria de Cultura do Estado.

 [email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais