Cidadeverde.com

Vídeo: preso grupo suspeito de roubar dois carros em Teresina

Imprimir

 

 

Um grupo foi preso após roubar um veículo que estava parado na garagem da residência das vítimas na tarde desta sábado (16), na zona Sudeste de Teresina. O portão da casa estava aberto quando os suspeitos passaram em frente ao local, dentro de outro carro, que posteriormente foi identificado com restrição de roubo/furto, quando visualizaram a situação e anunciaram o assalto.

Horas depois, os quatro suspeitos foram presos pelos policiais rodoviários com apoio de policias militares.  Com eles, a PRF e a PM encontaram os dois carros roubados.  A PRF relatou em nota que o primeiro assalto ocorreu na BR-316,  do Uno, ocorreu na cidade de Teresina ,mas a data não foi informada. No interior do Uno foi localizado um revolver cal.32 com quatro cartuchos, sendo um deflagrado. 

"Após ser feito alguns levantamentos com apoio de policiais militares, foi detectado que a quadrilha já estavam há algum tempo realizando assaltos com este veículo. Os indivíduos informaram que havia outro veículo um Prisma que estava na sua posse", informou em nota a PRF.  O segundo carro roubado estava escondido no bairro Promorar, zona Sul de Teresina.  

"Diante dessa situação, os quatro indivíduos e os dois veículos foram encaminhados à Central de Flagrantes, na cidade de Teresina/PI, para os procedimentos que o caso requer e a restituição dos veículos aos seus proprietários. As diligências ainda seguem na tentativa de identificar mais vítimas da quadrilha", acrescentou a PRF. 

 


Foto: PRF

 

Carlienne Carpaso (com informações da PRF)
redaçã[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: presosgrupo