Cidadeverde.com

Homem é preso após assassinar a esposa a facadas em Passagem Franca do Piauí

Imprimir

Foto: reprodução

Uma mulher identificada como Edícia Maria da Silva foi assassinada com diversas facadas na noite deste sábado na cidade de Passagem Franca do Piauí. O principal suspeito do homicídio é próprio esposo da vítima, identificado como Regivaldo dos Santos Moreira¸ de 44 anos. Ele foi preso no início da manhã deste domingo (17) no povoado Malhados dos Bois, município de Barro Duro.

De acordo com informações repassadas pelo subtenente Geailson, comandante de operações de área do 18º Batalhão da Polícia Militar, região do Médio Parnaíba, o crime aconteceu por volta das 20h30, na residência do casal, no centro da cidade. “O homem é usuário de drogas e no momento do crime estava embriagado. Ele chegou em casa e matou a esposa a facadas, após uma discussão”, disse o comandante.

Ainda, segundo o comandante, o acusado fugiu logo após cometer o crime. Vários policiais militares foram mobilizados para fazer a captura do mesmo que estaria em uma região de mata. O comandante disse também que estavam deixando o dia amanhecer para intensificar as buscas pelo criminoso. A população também está colaborando com a polícia.

Após ser preso, o acusado foi encaminhado para Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca.

A mulher deixa cinco filhos menores.

Fonte: canal121

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais