Cidadeverde.com

Jovem é morto enquanto esperava carro de app em frente a clube na zona Leste de Teresina

Imprimir

Foto: Reprodução Google Maps

O jovem Francisco Jhonata dos Santos,19 anos, foi assassinado a tiros ao sair de um clube localizado no bairro São João, zona Leste de Teresina. O crime foi praticado na tarde desse domingo (17). O coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Francisco Costa, o Baretta, informou que Francisco Jhonata aguardava um motorista de aplicativo chegar quando foi baleado. 

"Ele chegou no clube às 10h. Às 16h ele foi embora com a companheira e chamou um motorista de aplicativo. Quando o motorista estava chegando um outro veículo de cor preta parou ao lado, um homem encapuzado desceu e efetuou tiros contra ele. A companheira relatou que ouviu quatro disparos”, contou o delegado ao Cidadeverde.com.

Foto: Roberta Aline/ Cidadeverde.com

Segundo relatório do DHPP, os tiros atingiram a região do peito e ombro do jovem. O DHPP não descarta a possibilidade do jovem ter sofrido ameaças antes do homicídio. Inquérito foi instaurado no DHPP e vai investigar a morte do jovem. 

De acordo com a polícia, Francisco Jhonata é envolvido com tráfico de drogas e roubo de motocicletas na cidades de Timon (MA) e Teresina.

 

Flash Izabella Pimentel
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais