Cidadeverde.com

Vídeo: preso suspeito de assalto em hamburgueria no Grande Dirceu

Imprimir


Câmeras de segurança registraram a ação de dois criminosos em uma hamburgueria localizada na região do Grande dirceu, zona Sudeste de Teresina. O vídeo mostra os assaltantes armados invadindo a lanchonete e rendendo funcionários e clientes do local. Todos deitam no chão enquanto a dupla rouba celulares e dinheiro. O caso aconteceu no último domingo (17) e na tarde de ontem (18) um suspeito foi preso. 

De acordo com informações do 8º Distrito Policial, Leonardo Rodrigues dos Santos estava roubando uma motocicleta quando foi capturado e agredido por populares. Ele foi localizado próximo à Avenida das Hortas, também na região do Grande Dirceu. 

Imagens mostram o suspeito no assalto à hamburgueria e um dia depois após tentar roubar uma moto próximo à Avenida das Hortas

O Cidadeverde.com apurou ainda com o 8º DP que contra ele havia um mandado prisão em aberto por tráfico de drogas. A condenação é de dez anos.

Leonardo teria confessado ter feito o arrastão na hamburgueria, mas não declinou o nome do comparsa. De acordo com a polícia, Leonardo é o que aparece de camisa rosa e calça jeans nas imagens. 

A hamburgueria fica próxima à avenida principal do Dirceu.

 

Flash Izabella Pimentel
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais