Cidadeverde.com

PMT inicia obra de asfaltamento no Parque Mão Santa

Imprimir

Os moradores do Parque Mão Santa, na zona Leste de Teresina, já podem comemorar a obra de asfaltamento que se inicia nesta quarta-feira (20), garantindo a pavimentação asfáltica de 15 vias do conjunto habitacional. A Prefeitura Municipal de Teresina está investindo 710 mil reais para que, após a conclusão da obra, toda a região esteja asfaltada.

De acordo Daniel Pereira, coordenador de asfaltamento da Secretara Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), aproximadamente 3 Km de vias receberão massa asfáltica.

“A prefeitura tem investido no asfaltamento de quadrante de ruas, com o intuito de que bairros inteiros sejam asfaltados de uma só vez. Estamos com equipes atuando no Morada Nova, Parque Itararé e agora iniciaremos o asfaltamento do Parque Mão Santa com previsão de conclusão nos próximos  45 dias”, destaca o coordenador.

Dentre as 15 ruas contempladas para receberem o asfalto no Parque Mão Santa estão: Rua 001, Rua 002, Rua 003, Rua 005, Rua 005 A, Rua 007, Rua 007 A, Rua 008, Rua 015, Rua 022, Rua 023, Rua 024, Rua Cravolância, Rua Jabotão e Rua Indiana.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: asfaltamento