Cidadeverde.com
Esporte

Luiz Adriano treina, faz gols e deve reforçar Palmeiras contra o Grêmio

Imprimir

Luiz Adriano deve ser a grande novidade do Palmeiras para o jogo das 16h do próximo domingo (24) contra o Grêmio. O atacante participou do treino inteiro com o grupo nesta quarta-feira (20) e, inclusive, balançou as redes mais de uma vez.

Foto: Cesar Greco/SEP

Depois de ter feito o gol da vitória contra o Vasco, o atacante foi desfalque contra Corinthians e Bahia por conta de um incômodo na coxa direita. Segundo o departamento médico alviverde, os exames não detectaram uma lesão. Com seu retorno confirmado, Deyverson volta para o banco.

Gustavo Gómez, que estava com a seleção paraguaia, não participou do treino, assim como Felipe Melo, que tem edema na panturrilha esquerda. Jean e Antônio Carlos não foram a campo.

O jogo contra os gaúchos pode marcar o título do Flamengo, mesmo com a equipe carioca fora de campo na rodada. Se o time alviverde empatar ou perder, os flamenguistas irão gritar "é campeão". Não à toa, a TV Globo alterou o horário da partida para poder fazer a transmissão para quase todo o Brasil.

O treino desta quarta foi marcado também por um golaço de Weverton. Em campo reduzido, o goleiro saiu de sua área para aproveitar um rebote e chutar "do meio da rua", acertando o ângulo de Jaílson. Os jogadores foram à loucura.

O Palmeiras volta a treinar nesta quinta (21) para encaminhar o time que será escalado por Mano Menezes. Depois do Grêmio, a tabela do Brasileirão ainda reserva encontros com Fluminense, Flamengo, Goiás e Cruzeiro.

DANILO LAVIERI
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

Imprimir