Cidadeverde.com

Barcelona leva sufoco do lanterna do Espanhol, mas vence e continua líder

Imprimir

No sufoco, o Barcelona conseguiu virar sobre o lanterna do Campeonato Espanhol, o Leganés, e vencer por 2 a 1 em confronto na manhã desta sábado (23), fora de casa, pela 14ª rodada da competição -de quebra, se manteve líder.

A equipe de Madri saiu na frente ainda na primeira etapa, com gol do atacante marroquino En-Nesyri, que invadiu a área dos catalães e chutou colocado no ângulo direito do alemão Ter Stegen. A virada do Barça só veio no segundo tempo.

Luiz Suárez marcou de cabeça após uma cobrança de falta de Lionel Messi. Em outra cobrança de bola parada do meia argentino, dessa vez de escanteio, veio o gol redentor com o volante Vidal. Com o resultado, o Barcelona foi a 28 pontos. O Leganés se manteve com seis.

O último colocado do Espanhol enfrentará o Sevilla, quarto colocado, no próximo domingo (1º), fora de casa. Já a equipe da Catalunha terá como desafio jogar contra o Atlético de Madrid, em terceiro, atrás do próprio Barcelona e do Real Madrid, com 24 pontos. O jogo também será fora de casa, no mesmo dia.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais