Cidadeverde.com

Papo Mãe dá dicas de viagens com crianças para fora do país

Imprimir

Foto: Divulgação Papo Mãe

Viajar, geralmente, é uma experiência maravilhosa. E se for acompanhado dos filhos pequenos? quase sempre também é algo digno para se recordar a vida inteira. O Papo Mãe, deste domingo (24), abordou dicas de lugares e do que fazer para que os passeios com as crianças, até mesmo para fora do país, seja algo inesquecível.

A nutricionista Priscila Karinne e mãe dos gêmeos Álvaro e Pietro contou como foi dar à luz nos Estados Unidos, o por que dessa escolha, além de dicas dos melhores horários para longas viagens com os pequenos. 

O Papo Mãe contou também com mamães que compartilharam experiências relacionadas à alimentação no exterior, clima, fuso horário, entre outros. Por falar em viagem, teve dicas ainda de cadeirinhas para viajar com os pequenos de carro.

No quadro Chama o Doutor, uma entrevista com o ginecologista e obstetra Marina Lopes sobre a importância da vacinação contra a hepatite B para mamães e papais.

O Papo Mãe é exibido todos os domingos, às 10h, na TV Cidade Verde e também está disponível no Cidadeverde.com e através aplicativo CV Play, baixado pelo celular.

Sugestões para o programa podem ser enviadas para o email:[email protected] ou pelo instagram @alinepapomae.

 

ASSISTA AO PROGRAMA


Da Redação
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais