Cidadeverde.com

Suspeitos de jogar gasolina e atear fogo em homem são presos

Imprimir

Foto: Reprodução Cidadesnanet

 

A Polícia Militar de Simões, conseguiu efetuar na tarde do último sábado (23), a prisão de Marcio dos Santos Ramos e Charles Carlos dos Santos, acusados de tentativa de homicídio qualificado.

Marcio e Charles são suspeitos de terem jogado gasolina e depois ateado fogo em um homem identificado como Francisco Erasmo da Silva, 37 anos. O caso aconteceu no bairro Soledade l, nas margens da PI 142. Policiais Militares da 2ªCIA foram informados sobre o crime por volta das 17h20.

Quando a guarnição chegou ao local, a vítima já havia sido socorrida para o hospital Zuca Batista, e em seguida transferida para Teresina, com 35% do corpo queimado. Os policiais iniciaram as diligências e horas depois conseguiram capturar os suspeitos.

Os suspeitos confirmaram a participação no crime e relataram que a vítima teria horas antes do ocorrido se envolvido em uma briga com Márcio, o que teria sido a motivação para o crime.

Diante das circunstâncias, os indivíduos foram encaminhados para Delegacia Regional de Pio IX para os procedimentos legais.

Franciso Erasmo deu entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), às 23h05 do sábado com queimaduras de primeiro, segundo e terceiro grau em 35% do corpo. As áreas mais atingidas foram tronco, braços, coxas e joelhos. Até o momento está com quadro estável.

 

Com informações do site Cidades na Net
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais