Cidadeverde.com

Luísa Sonza é eliminada da Dança dos Famosos; Dandara e Kaysar assumem liderança

Imprimir

Foto: Reprodução/instagram/@luisasonza

Seis participantes dançaram neste domingo (24) no ritmo do foxtrote no Dança do Famosos, quadro do Domingão do Faustão. Dandara Mariana e Kaysar Dadour tiveram o melhor desempenho terminando empatados na competição. A cantora Luísa Sonza foi a eliminada desta etapa.

Antes do início do quadro, Faustão prestou uma homenagem ao apresentador Gugu Liberato, que morreu aos 60 anos nos EUA. "Embora não tivéssemos amizade, sempre tivemos uma relação muito cordial e educada. Nós, que disputamos a audiência por muitos anos, fomos adversários, mas jamais inimigos."

O júri artístico, composto por Ronnie Von, Di Ferrero e Viviane Araújo, que venceu a competição em 2015, também comentaram sobre a morte do apresentador da Record. Carol Soares e Inês Bogéa compuseram o júri técnico.

A primeira a se apresentar foi a cantora Luísa Sonza com seu parceiro Léo Santos ao som de "You Make Me Fell So Yong". "Achei o entrosamento lindo, a coreografia também. Os dois estavam lindos", disse Viviane Araújo.

A dupla terminou com 68,4 pontos, sendo 29,9 pontos (artístico), 19,5 (técnico), 9,1 (auditório) e 9,9 (público de casa). A nota baixa dada pelo público de casa foi fator chave para eliminação do casal.

Já os casais Kaysar Dadour e Mayara Araújo e Dandara Mariana com Daniel Norton terminaram o domingo empatados em primeiro lugar, com 69,5 pontos. As duplas tiveram a mesma nota em todas as avaliações: 30 pontos (artístico), 29,9 (técnico), 9,7 (auditório) e 9,9 (público de casa).

"Parabéns pela coreografia. Você realmente está parecendo uma princesa", falou Carol Soares para Dandara."Mayara, você é impecável como coreógrafa. Kaysar parecia Fred Astaire", elogiou Ronnie Von.

Na sequência vieram as duplas Jonathan Azevedo e Tati (69,1 pontos), Regiane Alves e Reginaldo Sama (68,6 pontos), Junior Cigano e Ana Paula Guedes (68,5 pontos). A cada domingo uma dupla será eliminada até a final, que será no dia 22 de dezembro.

 

Fonte: Folha Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais