Cidadeverde.com

Thiago Neves cobra salário atrasado no Cruzeiro em áudio vazado

Imprimir

Não bastasse o momento conturbado do Cruzeiro, sob risco de rebaixamento, o meia Thiago Neves, um dos mais criticados do elenco, teve vazado um áudio em que pede a Zezé Perrella para tentar quitar aos jogadores parte do salário atrasado referente ao mês de setembro.

O áudio foi enviado ao gestor de futebol do clube antes da partida contra o CSA nesta quinta (28), na qual o Cruzeiro saiu derrotado, por 1 a 0, em pleno Mineirão. O camisa 10 solicitou a Perrella que fizesse um esforço para tentar pagar pelo menos 60% da dívida até o jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A reportagem teve acesso ao áudio e confirmou sua veracidade com pessoas dentro do clube.

"Fala Zezé, bom dia, cara. Deixa eu te falar uma coisa: eu estou pensando aqui, sei que está difícil para vocês arrumarem recursos, sei que estão correndo atrás -mas estou falando por mim, não falei com ninguém do time, tá?-, vê se você não consegue pelo menos pagar esses outros 60% antes do jogo de quinta-feira. Porque aí não precisa nem ter bicho para ganhar jogo", diz o jogador no áudio.

"É uma motivação a mais pra gente: acertar o salário. E aí você não precisa arrumar uma premiação para ganhar o jogo, porque é obrigação da gente ganhar esse jogo, tá louco. Se a gente não ganhar do CSA, pelo amor de Deus. Pô, faz esse esforço pra gente aí: até quinta-feira, tentar acertar esses 60% que estão atrasados do salário", completou Thiago Neves.

Pelo menos desde o meio do ano, o Cruzeiro tem tido dificuldades para manter os salários em dia, sendo que já foi necessário se desfazer de jogadores importantes para enxugar a folha ou ajudar a pagar os atrasados. No momento, os problemas continuam e só aumentam.

Hoje, a diretoria deve parte do salário de setembro, que foi citado por Thiago Neves no áudio. Além disso, o clube ainda precisa pagar o salário integral do mês de outubro e, nos próximos dias, vencerá também o mês de novembro.

Na tabela do Brasileiro, o Cruzeiro tem 36 pontos, em 17º, e não depende mais apenas de si próprio para ficar na Série A. Agora, seu principal concorrente é o Ceará, que faz dois jogos seguidos em casa e ocupa a 16ª colocação, com 37 pontos.

Na rodadas finais da competição, a equipe mineira visitará o Vasco na próxima segunda-feira (2) e o Grêmio na quinta (5), encerrando a temporada contra o Palmeiras, no Mineirão.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais