Cidadeverde.com

Coritiba, Atlético-GO e América-MG na luta por 2 vagas na Série A em 2020

Imprimir

A Série B do Campeonato Brasileiro terminará neste sábado e as emoções serão fortes para os torcedores de Coritiba, Atlético de Goiás e América Mineiro. Os 3 times estarão em campo lutando por 2 vagas na Série A do Campeonato Brasileiro de 2020. Já estão  classificados o Bragantino de Bragannça Paulista e o Sport Club Recife.

Foto - Coritiba - Divulgação

O Coritiva tem 63 pontos e vai jogar em Salvador com o Vitória. O rubro-negro não tem possibilidade de classificação, mas está livre de rebaixamento. Em Goiânia o Atlético Goianiense receberá o Sport Club Recife.  O time de Goiás está com 61 pontos e o rubro-negro pernambucano já garantiu vaga na Série A em 2020.

Para o Estádio Independência, em Belo Horizonte, está marcado o jogo América Mineiro x São Bento de Sorocaba. O América tem 61 pontos e a equipe paulista já está rebaixada para a Série C em 2020.

A 38ª rodada será disputada neste sábado (30), porém somente os jogos de Salvador, Belo Horizonte e Goiânia terão importância. Os demais serão apenas para cumprimento de tabela.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais