Cidadeverde.com

Mayana Moura se casa com francês Louis Harang no Rio de Janeiro

Imprimir

Fotos: Reprodução/instagram/@mayanamouraoficial

Mayana Moura, 37, se casou com o francês Louis Harang nesse sábado (30) no Rio de Janeiro. Discreta em relação a vida pessoal, a atriz usou o Instagram para contar a novidade por meio de uma foto do casal que trazia a legenda "Mr. & Mrs Harang!", acompanhada por um emoji de aliança e um outro de coração.

Alinne Moraes, 36, parabenizou a amiga, dizendo "Felicidades iaia!! Te amoooo!!". Já Ellen Jabour, 41, lamentou não ter podido comparecer ao casamento. "Minha querida, não consegui ir para o Rio, infelizmente, mas te desejo todas as felicidades do mundo!!". Vanessa Gerbelli, 46, Sabrina Petraglia, 36, e Pablo Morais, 26, foram outras celebridades que também comentaram a postagem. 

Segundo informações do portal Quem, a cerimônia do casal que está junto há cerca de um ano foi realizada ao ar livre com vista para o Pão de Açúcar, pois o noivo, que mudou-se para o Brasil em 2012, é apaixonado pela cidade. Moura usou um vestido na cor chá, flores naturais na cabeça e botas azuis, o que deixou a produção bastante estilosa. 

Moura ficou conhecida do público quando deu vida à personagem Melina na novela Passione (Globo, 2010-2011). O último trabalho da atriz na televisão foi na trama Jesus (RecordTV, 2018-2019), interpretando Satanás.

Fonte: Folha Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais