Cidadeverde.com

Mutirão para títulos imobiliários vai beneficiar 13 bairros de Teresina

Imprimir

Foto: CCom/PI

Reunião com os mutuários do Conjunto Portal da Esperança.

A Agência de Desenvolvimento Habitacional do Piauí  (ADH) realiza, no dia 17 de dezembro, a partir das 9h, na quadra da ADH, um mutirão de entrega coletiva de processos que irão permitir o título definitivo do imóvel para os moradores de 13 bairros de Teresina.

Serão entregues  ofícios de liberação de hipoteca, certidão de quitação e os documentos necessários para abertura dos procedimentos de escrituração individual nos cartórios.

Devem comparecer mutuários dos conjuntos Mocambinho, Parque Piauí, Saci, Angelim, São Joaquim, Itararé, João Emílio Falcão, Cíntia Portela, Bela Vista I, União (Teresina); Cristo Rei (Três Andares), Boa Esperança e Cabral.

Segundo a diretora de Regularização Fundiária da ADH, Ana Lúcia Gonçalves, trata-se de um mutirão de fim de ano. “Estamos trabalhando internamente os processos que abrangem 13 conjuntos habitacionais. As pessoas devem procurar a ADH para receber a documentação de seus imóveis”, explica Gonçalves, acrescentando que o objetivo é atender os mutuários que já estão agendados.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais