Cidadeverde.com

Vídeo: suspeito armado invade papelaria no Dirceu durante assalto

Imprimir

Câmeras de segurança flagraram a ação audaciosa de um suspeito que invadiu uma papelaria na Avenida Principal do Dirceu I, na zona Sudeste de Teresina. O crime ocorreu por volta de 10h, desta quinta-feira (05). O vídeo mostra o bandido armado apontando uma arma para funcionários e clientes. 

As imagens mostram o suspeito andando de um lado para outro e ordenando que a funcionária que trabalha no caixa coloque todo o dinheiro em uma sacola plástica. No vídeo- que tem 40 segundos- é possível perceber ainda uma idosa que fica desorientada com a situação. 

O suspeito agiu de "cara limpa". Ele trajava calça jeans, duas blusas e usava um capacete que não estava totalmente encaixado na cabeça e deixava o rosto visível. 

"Pelas imagens tem como identificarmos quem é o suspeito. Ele chegou de moto, mas ainda não foi possível identificar a placa. Agiu sozinho em uma das ruas mais movimentadas do bairro. Por estar de calça jeans, acreditamos que estivesse usando tornozeleira e já entramos em contato com a Secretaria de Justiça. . Estamos em diligência", disse o delegado Ricardo Moura, titular do 8º Distrito Policial. 

Da papelaria foram roubados um celular e cerca de R$ 300 do caixa.

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais