Cidadeverde.com

FMS convoca 53 aprovados em processo seletivo; confira lista

Imprimir

Foto: Ascom FMS

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) convoca mais 53 candidatos aprovados no último processo seletivo.  Eles devem se apresentar a partir de quarta-feira (11) na sede da instituição.

As convocações são para os cargos de auxiliar de saúde bucal, técnico em enfermagem 30h e 40h, técnico em patologia, médico clínico geral, neurocirurgião plantonista, obstetra plantonista, oftalmologista, médico, psiquiatra, anestesiologista, pediatra plantonista, enfermeiro 30h, plantonista, farmacêutico/bioquímico, auxiliar de administração e fisioterapeuta.

Até o momento 387 candidatos referentes ao edital 1/2019 já foram convocados.  Eles devem se dirigir ao Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção na sede da FMS, que fica na Rua Governador Artur de Vasconcelos, 3015, bairro Aeroporto, de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h30. O prazo para que os aprovados comparecerem à FMS é de 30 dias.

“Nós estamos neste instante chamando profissionais para que todos os nossos postos estejam ocupados e que não haja a falta de profissionais para atendimento na rede pública de saúde”, afirma o presidente da FMS Charles Silveira.

Clique aqui e acesse a lista de convocação.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais