Cidadeverde.com

Título piauiense do futebol feminino é do Tiradentes

Imprimir

A Sociedade Esportiva Tiradentes conquistou mais um título de campeão no futebol feminino piauiense.Nesta quarta-feira (11) o time da PM venceu o Teresina por 2 x 1 e levantou a Taça, entregue por Robert Brow, presidente da Federação de Futebol do Piauí. A vitória foi suada e muíto difícil. 

Foto - Elziney Santos - FFP

No primeiro tempo a equipe comandada pelo técnico Toinho comandou as ações e venceu por 1 x 0, gol de Eliene aos 38 minutos. Para o segundo tempo o Teresina voltou com muíta disposição e empatou aos 6 minutos através de Geórgia. 

Com 1 x 1 no placar o time esmeraldino seguiu atacando e dava a impressão de que conseguiria a virada, mas veio o lance de infelicidade da lateral Mayara que marcou contra aos 25 minutos. 

Nos 20 minutos seguintes houve equilíbrio, mas o Teresina esteve por empatar aos 45 minutos, quando numa cobrança de falta a bola bateu na trave. Placar final de 2 x 1 para o Tiradentes. Houve muíta festa das jogadoras, dirigentes e torcedores.

Tiradentes campeão com Pimenta; Thalita, Estefany, Lusinete e Thaís; Andréa, Vilma e Eliene; Janete, Juliana e Kédima.

Teresina vice-campeão com Kátia; Mayara, Roberta, Ana Clara e Karla; Claudinha, Janaina (Yara), Giselly (Nazaré) e Cilene; Geórgia e Rayssa.

Conquistado o título de campeão, a Sociedade Esportiva Tiradentes representará o Estado do Piauí no Campeonato Brasileiro da Série A-2 da temporada de 2020.

Dídimo de Castro
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais