Cidadeverde.com

Quatro motoristas de aplicativo são assassinados na Bahia

Imprimir

Quatro motoristas de aplicativos foram encontrados mortos na manhã desta sexta-feira (13), no bairro de Mata Escura, na periferia de Salvador (BA).

Os corpos de Alison Damascena dos Santos, 27, Sávio da Silva Dias, 23, Daniel Santos da Silva, 31, e Genivaldo da Silva Félix, 48, foram encontrados por policiais militares. A PM foi avisada sobre o crime por um quinto motorista que também foi rendido, mas que conseguiu fugir dos criminosos.

A Polícia Civil informou que equipes da DHM (Delegacia de Homicídios Múltiplos) e do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) estão investigando o crime. Questionada, não respondeu sobre os indícios de autoria ou sobre a motivação dos assassinatos.

Em nota, a secretaria de Segurança do Estado disse que um dos suspeitos de participação no quádruplo homicídio morreu em confronto com a Polícia Militar ainda na sexta-feira, em Itinga, na região metropolitana de Salvador.

Segundo o comandante da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar, major Sérgio Dias, os agentes estavam em alerta porque existiam informações sobre a fuga de um dos envolvidos para a região. "Os policiais aguardavam a chegada de um guincho para a remoção de um veículo com restrição de roubo, quando outro carro, com três homens, chegou e encontrou a guarnição. Eles já desceram do segundo carro atirando", afirmou.

De acordo com a polícia, um dos homens fugiu e os outros dois foram atingidos e morreram, sendo um deles o suspeito de ter participado do assassinato dos motoristas.

O diretor do DHPP, delegado José Bezerra, afirmou que o suspeito não foi identificado porque estava sem documentação, mas que "tudo indica" que fazia parte da quadrilha responsável pelas mortes.

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais