Cidadeverde.com
Últimas

Mulher é baleada ao tentar fugir de assalto na zona Leste

Imprimir

A cozinheira aposentada Maria Helena Oliveira e Silva, 56 anos, foi vítima de tentativa de latrocínio dentro da própria casa nesta quinta-feira (19), no bairro Vale Quem Tem, zona Leste de Teresina.

O  tenente-coronel Jacks Galvão, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar,  conta que quando a Polícia Militar chegou ao local encontrou a mulher deitada no chão dae uma casa após ser alvejada com um tiros na costas. A vítima estava consciente e relatou que estava na porta da residência de uma vizinha que vendia comida  quando criminosos chegaram e anunciaram assalto.

A mulher correu para dentro da residência e acabou sendo atingida com um tiro. "Assim que a vítima correu, disseram que iam atirar e efetuaram um disparo de arma de fogo nas costas dela", conta o comandante.

A Polícia Militar recuperou o carro utilizado pelos criminosos, mas não conseguiu localizá-los. O veículo usado no crime havia sido roubado na noite anterior.

A cozinheira baleada foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).  O hospital informou que Maria Helena sofreu uma fratura na escápula, passou por cirurgia e está estável.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. 

 

Izabella Pimentel
[email protected] 

Imprimir