Cidadeverde.com

Mulher é estuprada em banheiro de posto e polícia divulga retrato falado de suspeito

Imprimir

A Delegacia Regional de Urucuí produziu o retrato falado do suspeito de estuprar uma mulher no município, que fica no extremo Sul  do Piauí. 

O estupro foi praticado no último dia 2 de dezembro, por volta de 13h. A vítima, que é caminhoneira, relatou à Polícia Civil que  estava descarregando uma mercadoria e foi tomar banho em um posto de combustíveis da cidade quando um homem entrou no local e a violentou sexualmente.

"Quando ela estava no banheiro um indivíduo entrou e  a abordou com uma faca , levando-a para um dos boxes individuais, onde a violentou", diz o histórico da ocorrência. O delegado Dyego Pascoal informou ao Cidadeverde.com que a vítima contou, ainda, que uma pessoa entrou no banheiro no momento do estupro e o homem mandou a mulher ficar calada e lhe ameaçou de morte.

"A vítima tem entre 45 a 50 anos e ficou muito abalada psicologicamente, traumatizada. No dia do crime passamos o dia inteiro tentando localizar o suspeito. Mas a informação que temos é que ele é tipo um andarilho", disse o delegado. 

 Segundo o relato da vítima,  o homem tem pela clara, altura de aproximadamente 1,68m, cabelos castanho com calvície leve e idade aparente de 35 anos. No momento do crime ele usava uma camisa azul celeste e bermuda azul claro. O retrato falado não representa a "cópia fiel" do suspeito procurado, mas tem um grau de semelhança de 80%.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Uruçuí. A Polícia Civil pede que, qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja comunicada ao telefone 89 99432-8251.


Izabella Pimentel
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais