Cidadeverde.com

Suspeito de atacar família e matar a ex-sogra já está em presídio de São Raimundo Nonato

Imprimir

Já está preso na penitenciária de São Raimundo Notato, o DJ identificado como Alex Brown, suspeito de atirar e matar a ex-sogra, Rita Aparecida de Sousa, 57 anos, durante uma briga no município de João Costa, Sul do Piauí. O caso aconteceu no último domingo (22).

O DJ foi preso nesta terça-feira, 24. Segundo a polícia, ele estava na zona Rural de João Costa. Ao ser preso, confessou que efetuou os disparos.

 “Ele estava na zona Rural de João Costa, perto da cidade. Quando o prendemos, ele afirmou que efetuou os disparos”, disse a agente de polícia civil, Samea Rafaela.

A policial ressaltou que o crime chocou a cidade de João Costa. “A maioria das pessoas são bem próximas, muitos se conhecem. A repercussão foi bem grande”, disse.

A briga teve início após o suspeito chegar na casa da ex-mulher e encontrar o atual companheiro dela, que também ficou ferido no tiroteio, além de Rita Aparecida de Sousa. Ela foi atingida na cabeça e morreu no hospital. Já o companheiro de sua filha teve ferimentos na perna, bacia e garganta. O estado de saúde é estável.

“Ele se encontra no hospital em Floriano e o quadro estável. Passou por cirurgia e agora está se recuperando”, disse a policial. O DJ vai responder por homicídio.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: João Costa