Cidadeverde.com

Filha de Laura Neiva e Chay Suede chega de surpresa, e família comemora

Imprimir

Foto: Reprodução/instagram/@claudiaonline

Nasceu na madrugada desta quarta-feira (26), Maria, a filha de Laura Neiva e Chay Suede. A bebê estava programada para chegar apenas no dia 30 de dezembro. 

Herica Godoy, mãe de Chay, confirmou a notícia com uma foto do filho em seus stories. "Nesse momento, ele foi promovido a pai, e está com Maria em seus braços."
Chay Suede e Laura Neiva se casaram em fevereiro, após cerca de quatro anos de relacionamento. Eles tiveram algumas idas e vindas e já tinham até desmarcado a primeira data de casamento anunciada. Depois reataram e oficializaram a união. 

Em março de 2017, Chay pediu Laura em casamento no palco do programa Amor e Sexo. O casal estava junto desde 2014, após se conhecerem nos bastidores do filme "Lascados", e dividiam um apartamento alugado na Gávea, zona sul do Rio.

Os dois terminaram o relacionamento cinco meses antes da data para o esperado casamento, em julho de 2018. Na época, eles deixaram de se seguir no Instagram.
Em novembro daquele mesmo ano, Chay e Laura foram vistos juntos novamente e confirmaram, com uma foto, que haviam reatado. 

Foto: Reprodução/instagram/@neivalaura

 

Fonte: Folha Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais