Cidadeverde.com

Dois são presos e um adolescente é apreendido suspeitos de assalto a van dos Correios

Imprimir

Dois jovens e um adolescente foram presos com um simulacro de uma arma de fogo suspeitos de uma tentativa de assalto à uma van de encomendas dos Correios. A ocorrência foi registrada nessa quinta-feira (26) no bairro Morada do Sol, na zona Leste de Teresina.

Segundo a polícia, o veículo de encomendas estava cheio de mercadorias incluindo eletrodomésticos, eletroeletrônicos e outros produtos de valor. 

A prisão dos três suspeitos foi efetuada pelo 5° Batalhão da Polícia Militar próxima a Universidade Federal do Piauí (UFPI), no bairro Ininga, também zona Leste da capital. O carro usado pelos suspeitos chamou a atenção da polícia após desrespeitar as leis de trânsito.

Fotos: PM 5° Batalhão

Com o grupo foi apreendido o carro de passeio modelo Siena, que não possuía registro de roubo.

“Nossa viatura conseguiu interceptá-los próximos a UFPI e fez a prisão dos três que estavam com um simulacro e  levamos para Polícia Federal onde eles foram autuados em flagrantes e estarão agora à disposição da Justiça”, informou o comandante coronel Jax Galvão. 

Outro roubo

Para o comandante do 5° Batalhão, a ação do grupo foi parecida com uma ocorrência registrada no dia 23 de dezembro, também contra um veículo de mercadorias dos Correios no bairro Morada do Sol. Na ocasião, o grupo roubou toda a mercadoria.

“Eles rendem, levam o carro com a mercadoria e transferem a mercadoria para outro veículos e depois liberam as vítimas e o veículo”, explicou Galvão. 

Valmir Macêdo (Com informações do Jornal do Piauí)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais