Cidadeverde.com

Corpo da cantora Andreia Ribeiro é velado; HUT aponta mal súbito e broncoaspiração

Imprimir

Foto: Reprodução / Instagram

Matéria atualizada às 18h12

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) explicou que houve um equívoco ao informar que a cantora de forró Andreia Ribeiro teve como causa da morte uma pneumonia. Segundo nota da assessoria de comunicação ao Cidadeverde.com, a cantora morreu em decorrência de um mal súbito que sofreu durante o show que fazia, no município de José de Freitas, 37 km de Teresina. 

De acordo com o HUT, a cantora teve um episódio de vômito com broncoaspiração. Ao chegar no hospital, foram feitas várias manobras de reanimação sem sucesso. Andreia deu entrada às 5h28 desta madrugada, transferida do hospital de José de Freitas. Ela morreu por volta das 8h30. 

Veja a nota do HUT na íntegra

A paciente Andreia Ribeiro sofreu um mal súbito na cidade de José de Freitas. Em decorrência do mal súbito ela sofreu vômito e broncoaspiração, e deu entrada no hospital da cidade, onde foi entubada e encaminhada para o HUT.  A paciente chegou ao HUT às 5h28 em estado gravíssimo e foi prontamente atendida. Os médicos fizeram todas as manobras possíveis para a reanimação da paciente, porém ela veio a obito às 8h30 da manhã.

Velório

O corpo de Andreia está sendo velado na Funerária Pax União, localizada na Avenida Miguel Rosa. Circulam nas redes sociais informações de que será realizado o translado do corpo para São Paulo, onde mora a mãe da cantora, mas não há confirmação. 

No instagram da cantora, centenas de postagens lamentam o ocorrido. 

A Prefeitura de José de Freitas publicou em suas redes sociais uma nota de pesar pelo falecimento de Andreia. Veja a nota na íntegra:

 

A Prefeitura de José de Freitas, em nome do prefeito Roger Linhares se solidariza com a família e amigos pelo falecimento da cantora Andreia Ribeiro, no Hospital de Urgências de Teresina na manhã deste domingo.

Uma artista dedicada e talentosa que por diversas vezes se apresentou em José de Freitas, contagiando a todos com sua alegria e irreverência.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares reiterando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestados a nossa população.

 

 

Jordana Cury e Valmir Macêdo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais