Cidadeverde.com

Trio explode posto bancário, faz reféns e troca tiros com a polícia no interior do PI

Imprimir

 

Três homens fortemente armados explodiram um posto de atendimento bancário na cidade de Joaquim Pires, região Norte do Piauí, por volta de 0h45 desta segunda-feira (30). Durante o assalto, o trio fez dois reféns e trocou tiros com policiais da cidade.

Segundo informações do coronel Erisvaldo Viana, comandante de Policiamento do Litoral Norte, os três homens estavam em um Siena de cor vermelha e tinham o apoio de duas motocicletas.

"Eles estouraram o posto de atendimento duas vezes, mas praticamente não levaram nada. Eles detiveram duas pessoas como reféns, mas soltaram logo após o assalto. Não levaram as pessoas com eles", explicou o coronel.

Ainda de acordo com a polícia, câmeras de segurança flagraram os suspeitos indo em direção a Esperantina e entraram em uma estrada vicinal.  

Com o apoio de batalhões das cidades de Luzilândia e Parnaíba e do Bope, a PM continua as diligências para encontrar os suspeitos. 

"Na cidade havia dois policiais, que chegaram a trocar tiros com a quadrilha, mas não tiveram sucesso porque a quadrilha estava fortemente armada", completa o comandante. 

Não há informações sobre a origem da quadrilha.

Foto: Reprodução / whatsapp


Jordana Cury
Com informações do Notícia da Manhã.
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais