Cidadeverde.com

Fluminense e River chegam a São Paulo para a Copinha

Imprimir

Os dois times piauienses desembarcam em São Paulo nesta quarta-feira, primeiro de janeiro, para a jornada da Copa São Paulo de Futebol Juniores. 

Foto - Arquivo - Treino River Sub-20 - River AC

O Fluminense realizou dois amistosos em Goiânia com saldo positivo: 1 x 1 com o Vila Nova e 3 x 0 no Monte Cristo. Agora a viagem segue rumo a Franca, para a estreia no dia 3, sexta-feira, enfrentando  a dona da casa, a Francana.

Em Teresina o River concluiu a fase de treinamentos e está viajando com destino a Taubaté. Na sexta-feira (3) o time riverino estreia na competição. O adversário será o Atlético Mineiro.

RECESSO DA FEDERAÇÃO

A Federação de Futebol do Piauí segue com o seu recesso. Na segunda-feira (6) a entidade volta a ter o seu expediente normal e partir daí os clubes começarão a fazer os registros dos seus profissionais para o Campeonato Piauiense de 2020.

AMISTOSO EM PICOS

A Sociedade Esportiva de Picos fará amistoso neste sábado (4), no Estádio Helvídio Nunes. O adversário será o Crato, do Estado do Ceará. Os ingressos serão cobrados aos preços de R$ 20,00 e R$ 10,00.

EVOLUÇÃO DO CAUCAIA

O time de futebol do Caucaia cresce no futebol cearense. A equipe ganhou o Campeonato da 2ª Divisão, com acesso para a 1ª; levantou a Taça Fares Lopes, ganhando vaga na Copa do Brasil e terminou o ano com o título da Copa Valdemar Caracas. Na final empatou com o Ferroviário no Estádio Elzir Cabral por 0 x 0 e venceu nos pênaltis.

COPA DO BRASIL

A CBF ainda não definiu as datas dos jogos de River e Altos na Copa do Brsil, respectivamente com Bahia e Vasco da Gama. A competição será aberta no dia 5 de fevereiro. Em 2019 os times piauienses jogaram dias 5 e 6 de fevereiro no Albertão, com dois resultados desastrosos.

O River foi goleado pelo Fluminense por 5 x 0 e Altos também sofreu goleada de 7 x 1 para o Santos.

SUBSTITUTO PARA RONEY

O River ainda não anunciou o substituto para Roney, que preferiu continuar no Sampaio Corrêa. É importante que o campeão piauiense tenha um artilheiro no seu ataque, além de Eduardo.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais