Cidadeverde.com

Internauta registra momento que raio atinge poste em Simões

Imprimir

Na tarde desta terça-feira, 31 de dezembro, por volta 15h30, durante um temporal, um raio atingiu a cidade de Simões, distante a 427 km da capital piauiense, Teresina.

O raio, que atingiu um poste de energia elétrica que fica em frente ao Fórum, localizado na Rua José Dias, foi registrado por uma internauta, que no momento passava de carro e  fazia um vídeo da chuva de dentro do veículo.

O vídeo, que viralizou nas redes sociais, mostra ainda que a internauta se assusta ao flagrar o raio, que deixou o município sem energia elétrica e internet.

A forte chuva, que teve muitos trovões, relâmpagos e raio, perdurou até a noite, mas com menos intensidade. Além da falta de energia e de internet, o fenômeno natural provocou vários prejuízos, tendo sido registrada a queima de diversos aparelhos.

A energia foi restabelecida no mesmo dia, mas até a tarde desta quinta-feira (02), diversas residências ainda se encontram sem conexão de internet, devido aos diversos equipamentos das empresas fornecedoras que também foram danificados.

 

Fonte: Cidadesnanet

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais