Cidadeverde.com

João Vicente Claudino indicou quatro reforços ao time do River

Imprimir
O lotado plantel de jogadores do River recebeu indicações de vários dirigentes do tricolor, entre eles um dos que compõe o trio federal do clube. O senador João Vicente Claudino (PTB/PI) enviou quatro atletas a ele indicado no Distrito Federal. Os reforços estão no pacote que desembarcou no último fim de semana, e treinam duro para disputar vaga no time do técnico Mastrilo Veiga.
 
 
Hudson, Chicão, Vitor e Allen: indicados por JVC
 
Os laterais Hudson e Allen e os meias Chicão e Vitor chegaram ao tricolor piauiense por indicação do senador, que entrou no River depois de parcerias nas categorias de base com o seu Fluminense. Hoje, o parlamentar, que é cotado para ser candidato ao Governo do Estado, forma com os deputados federais Elizeu Aguiar (PTB/PI), futuro presidente do clube, e Ciro Nogueira (PP/PI), candidato à presidência da Câmara, a bancada do Galo em Brasília.
 
Em entrevista à TV Cidade Verde, os atletas agradeceram pela indicação, e vêm nela uma obrigação a mais de não decepcionar. "É uma responsabilidade, tenho agora que mostrar dentro de campo porque ele veio a me indicar", disse Chicão, que veio do Brasília Futebol Clube, assim como o ala Hudson. Vitor teve passagens pelo Brasiliense e São Paulo, enquanto Allen jogou no Gamma/DF e Goiânia/GO.
 
O River estréia no Campeonato Piauiense dia 15 de fevereiro contra o Piauí, em jogo no estádio Lindolfo Monteiro.


 
Hebert Henrique (TV Cidade Verde)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: