Cidadeverde.com

Rádio Cidade Verde estreia nova programação hoje (6); confira

Imprimir

Foto: Roberta Aline

Time de apresentadores da nova programação da Rádio Cidade Verde.

Estreia hoje (6) a nova programação da Rádio Cidade Verde 93,5. São mais de 10 programas que pretendem conciliar música e jornalismo utilitário 24 horas por dia.

Para o diretor de Jornalismo da Rádio Cidade Verde, Fenelon Rocha, a nova programação reforça o compromisso da emissora com a informação jornalística. 

“Essa programação nova se fortalece na tradição da informação que faz parte do grupo Cidade Verde, que está presente na televisão, que já estava presente na Rádio mas que ganha uma dimensão muito maior a partir da nova programação de segunda-feira (6)”, explica Fenelon Rocha.

Serão pelo menos três rádio-jornais encabeçando a programação que é somada a revista eletrônica e programas esportivos, além de muita música.

“Teremos dois programas essencialmente musicais, ambos com nova roupagem e com mais ênfase no jornalismo e no cuidado com a interação. Vamos reforçar ao nosso ouvinte a marca do jornalismo utilitário, aquele que traz informações úteis para as pessoas”, explica Fenelon.

Foto: Roberta Aline

Diretor de Jornalismo da Rádio Cidade Verde, Fenelon Rocha.

Um dos pontos fortes da nova programação é a participação dos repórteres da TV Cidade Verde e do Cidadeverde.com ao vivo dos locais onde as principais notícias acontecem. 

No jornalismo esportivo, Dídimo de Castro e Herbert Henrique trazem as principais informações do esporte local e nacional. Apresentando informação e entretenimento, Cláudio Brandão e Nadja Rodrigues comandam os principais jornais da grade com enquetes, promoções e muita interação. 

Trazendo os principais hits do momento em uma combinação de estilos musicais nacionais e internacionais, o time de apresentadores vai tocar as melhores músicas do momento e aquelas que marcaram época. César Filho, Abraão Silva e Jerê Roseno vão comandar a programação musical.

Nova programação

00h00 - PELA MADRUGADA 
05h00 - BONS TEMPOS - Sabor de Saudade, com César Filho
06h30 - ACORDA PIAUÍ - Joelson Giordani e Fenelon Rocha
08h45 - VIVACIDADE - Abraão Silva
09h45 - TEM DE TUDO - Nadja Rodrigues
11h45 - CIDADE VERDE ESPORTE - Dídimo de Castro e Herbert Henrique
12h15 - CIDADE VERDE NOTÍCIAS - Nadja Rodrigues e Cláudia Brandão
13h45 - SHOW DA TARDE - César Filho
17h45 - REVISTA CIDADE VERDE - Cláudia Brandão
18h45 - CIDADE VERDE ESPORTE - Dídimo de Castro e Herbert Henrique
19h15 - PARADA MUSICAL - Jerê Roseno
21h00 - Voz do Brasil
22h00 - HORÁRIO NOBRE 

Interação

Além da frequência, a Rádio Cidade Verde 93,5 pode ser ouvida via internet pelo link radio.cidadeverde.com. A 93,5 também vai ser transmitida por suas redes sociais no  Facebook e Instagram. Os ouvintes também podem participar via WhatsApp (86) 9 9996-1053 ou telefone fixo (86) 3131-1753 / 1754. O e-mail da rádio é [email protected].

 

Valmir Macêdo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais