Cidadeverde.com

Aniversariante do dia, Whindersson Nunes pede de presente doação para a APIPA

Imprimir

Foto: Instagram/WhinderssonNunes

O aniversariante do dia é o humorista piauiense Whindersson Nunes. Hoje, ao completar 25 anos, ele fez uma postagem especial em seu perfil nas redes sociais pedindo como presente a doação em dinheiro para nove vaquinhas onlines. Dentre elas está a ajuda para quitar uma dívida de R$ 100 mil da Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais (Apipa).

"'Tamo junto', Feliz Aniversário pra mim, e quem ganha o prêmio é vocês; 'é nós' começar o ano ajudando quem precisa porque a gente não pode mudar o mundo, mas pode mudar o mundo de algumas pessoas", diz no vídeo. 

Nunes disponibilizou nos stories e no perfil do Instagram o link para as pessoas doarem, além de conhecem um pouco mais das histórias por trás das nove vaquinhas.  

Ele aproveitou e já rebateu alguns possíveis comentários: "Vão ter dois tipos de comentários nesse vídeo. 1) 'Ah, você é rico, pode fazer isso. Sem tempo pra você, meu amigo'; 2) 'Ah, você é muito bom, um enviado de Deus, um menino iluminado. Aprecio muito esse tipo de comentário, meu ego vai lá em cima, mas eu queria mesmo era que você doasse porque todo dia a gente gasta dinheiro com besteira (...) Se você doar, vou ficar muito feliz. Se não puder doar em todos, se puder doar só em um, Deus abençoe você e a sua vontade de ajudar".

LINKA PARA DOAÇÃO: https://www.kickante.com.br/campanhas/vaquinha-quitar-divida-da-apipa

APIPA

No perfil da vaquinha da APIPA, os protetores relatam que ao longo de 12 anos acumulou-se uma dívida que hoje encontra-se perto dos R$ 100 mil reais com  clínicas veterinárias, exames, internações, consultas, cirurgias etc." Recebemos em torno de 8 a 10 denúncias diariamente em nossas redes sociais, mesmo com muitas dívidas, e com a ajuda da população, conseguimos nos manter firmes durante todos esses anos; porém, a dívida só aumenta".

A Apipa é uma pessoa jurídica de direito privado e sem fins lucrativos, que existe há 12 anos em Teresina. Ela tem por finalidade proteger e assistir os animais vítimas de maus-tratos e abandono. No momento, o abrigo possui cerca de 300 animais, dentre cães e gatos (filhotes, adultos e idosos) disponíveis para adoção consciente. 

"Contamos com doações de pessoas físicas e jurídicas de rações, materiais de limpeza, jornais, medicamentos e ajuda financeira através dos canais de doação, além de voluntários que atuam ativamente na manutenção desta entidade". 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Seria o meu melhor presente! ?? Link de todos nós stories! Que o Deus que você acredita te abençoe você e sua família ????????

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

 

 

 

Carlienne Carpaso
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais