Cidadeverde.com

Palmeiras vence Petrolina e se classifica para a próxima fase da Copinha

Imprimir

O Palmeiras venceu o Petrolina-PE por 2 a 0, neste domingo (5), na Fonte Luminosa, em Araraquara, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, e se classificou de forma antecipada para a próxima fase da competição. 

Agora, o time palmeirense decide o primeiro lugar do grupo com a Ferroviária na última rodada da fase de grupos.

Diferente da estreia, quando saiu perdendo para o União Rondonópolis-MT e virou por 3 a 1, o time alviverde dominou o adversário, com superioridade técnica e tática, e já 'matou' o jogo contra os pernambucanos no primeiro tempo, com dois gols de Fabrício.

Após belo cruzamento de Marcelinho, Fabrício subiu sozinho para cabecear e abrir o placar para o Palmeiras aos quatro minutos. No final do primeiro tempo, aos 43 minutos, o atacante, novamente, só empurrou a bola após desvio de Gabriel Silva para amplicar o placar.

O Palmeiras, assim como os demais times na competição, enfrentou um temporal no final da primeira etapa.

A Ferroviária venceu mais cedo, em jogo iniciado às 13h45, o União Rondonópolis-MT por 5 a 1. A equipe de Araraquara lidera o Grupo 17 da competição, com 6 pontos e saldo maior de gols 7 contra 4 do Palmeiras.

Classificadas, as equipes se enfrentam na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília). O jogo decidirá a liderança do Grupo 17. O Palmeiras precisa vencer para terminar em primeiro lugar.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais