Cidadeverde.com

Vídeo: peixeiro é esfaqueado enquanto pilotava moto em Teresina

Imprimir

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgou nesta segunda (06) imagens de um homicídio ocorrido no dia 15 de abril de 2018. A vítima, o peixeiro Cesar Rodrigues de Sousa, de 27 anos, pilotava uma moto quando uma dupla em outra moto emparelhou os veículos em movimento e desferiu uma facada.

Cesar Rodrigues não caiu da moto no momento da facada. Ele chegou a ser socorrido, levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu ao ferimento e morreu um dia após a perfuração. O caso ocorreu em uma rua da Taboca do Pau Ferrado, na zona Sudeste de Teresina, por volta das 12h45. 

As imagens foram divulgadas com o objetivo de identificar os dois suspeitos na moto que esfaquearam o peixeiro. O golpe atingiu a região infra-escapular esquerda. As denúncias podem ser feitas pelos telefones 181 ou (86)3211-6682.

"Infelizmente, até o momento, ainda não conseguimos identificar os criminosos, apesar do empenho do DHPP e das inúmeras diligências realizadas . Frise-se a audácia dos malfeitores, uma vez que lesionaram a vítima em uma moto em movimento", informou o DHPP. 

O DHPP trabalha com a linha de execução; não de latrocínio. 

Carlienne Carpaso (com informações do DHPP)
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: motodhpp