Cidadeverde.com
Esporte

River mudou o time e perdeu de virada para o Sampaio Corrêa

Imprimir

No primeiro tempo do amistoso no Estádio Albertão River e Sampaio fizeram um bom jogo. O tricolor piauiense foi um pouco melhor e marcou dois gols após os 40 minutos. 

Fotos - Elziney Santos - FFP

No primeiro, aos 41, Bismarck cobrou escanteio na pequena área e  Valdo Bacabal desviou para a rede maranhense, fazendo 1 x 0. 

Aos 46 minutos houve mais um escanteio, cobrado curtinho por Bismack e na sequência a bola foi passada para o lateral direito Carlos Henrique, deslocado pelo meio. 

Aí saiu um chute forte no canto direito do goleiro Victor Lube, que havia cedido o escanteio para evitar gol de Eduardo. Com 2 x 0 no placar a equipe riverina deixou o campo aplaudida por sua torcida.

No segundo tempo o técnico Márcio Goiano mudou o time. Praticamente foi outro River em campo, enquanto o Sampaio foi mudando aos poucos e se deu bem. Dominou as ações e virou o placar para 3 x 2, com os gols na seguinte ordem:  Luan Ferreira aos 6 minutos, Joãosinho aos 13 e novamente Luan aos 40, cobrando pênalti cometido por João Paulo.

Time do River que começou o jogo: Mondragon; Carlos Henrique, Cris, Wágner Silva e Mateus Muller; Émerson, Gustavo Henrique, Valdo Bacabal e Bismarck; Eduardo e Lucas Brasil. Técnico - Márcio Goiano.

Time do Sampaio que começou o jogo: Victor Lube; Kellytin, Lucão, Thiago e João Victor; Henrique, Ramon, Israel Júnior e Joãosinho; Mateus Lima e Valdo.  Técnico - Brigatti.

No final do jogo a torcida riverina manifestou insatisfação com a mudança do time no segundo tempo, provocando a derrota. O torcedor quer a vitória, principalmente quando o placar era favorável por 2 x 0.

O presidente Genivaldo Campelo chegou a dizer ao técnico Márcio Goiano que não gostou do que aconteceu no segundo tempo.

Dídimo de Castro
[email protected]

Imprimir