Cidadeverde.com
Esporte

Corinthians passa pelo Cuiabá e enfrenta o Juventude na terceira fase da Copa SP

Imprimir

O Corinthians avançou à terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao derrotar o Cuiabá pelo placar de 3 a 1, em partida realizada neste sábado, no estádio José Lancha Filho, em Franca (SP). O maior campeão do torneio, com 10 conquistas, sofreu, mas continua vivo na busca por mais um título.

O Corinthians abriu 2 a 0 com os gols de Daniel Marcos e Léo Pereira, mas Luis Antônio diminuiu e colocou fogo na partida. O time da capital paulista, no entanto, fez o terceiro com Gabriel Pereira, nos últimos minutos do jogo, e acabou confirmando a classificação.

O clube da capital paulista enfrentará o Juventude na próxima fase. Em Cravinhos (SP), o time de Caxias do Sul (RS) passou pela Francana na disputa por pênaltis por 4 a 2, após empate no tempo normal por 2 a 2.

Além do Corinthians, mais 15 times já estão confirmados na terceira fase. São eles: CRB, Londrina-PR, Athletico-PR, Mirassol-SP, Red Bull Brasil-SP, Atlético-GO, Ponte Preta, Taboão da Serra-SP, Tupi-MG, Juventude, Joinville, Internacional, Paraná, Desportivo Brasil-SP e Botafogo-SP.

Fonte: Estadão Conteúdo

Imprimir