Cidadeverde.com
Entretenimento

Show beneficente reúne Amauri Jucá, Vavá Ribeiro e Validuaté

Imprimir

Acontece hoje, a partir das 18h30, no Theatro 4 de Setembro, o show beneficente Semeando Esperança, que terá como Atrações Amauri Jucá, Vavá Ribeiro e Validuaté. A noite tem como objetivo auxiliar o projeto social de mesmo nome, mantido pelo Instituto Casa de Mãe Maria, que auxilia crianças da comunidade Vila do Uruguai e demais localidades.

O Instituto Casa de Mãe Maria desenvolve um trabalho educacional e de cidadania com 100 crianças, com um projeto que realiza entrega de cestas básicas para 60 famílias e mais de 200L de sopa toda semana. Há também um trabalho social com as mães das crianças e mulheres da comunidade. 

Para dar continuidade aos projetos na comunidade Vila Uruguai surgiu a oportunidade de compra da casa na qual o projeto está instalado. Assim, os voluntários estão realizando diversos eventos para alcançar esse sonho de comprar a casa. Todos no Instituto são voluntários e a obra se mantém de doações dos mesmos e de pessoas externas que conhecem e confiam no trabalho desses jovens. 

"E vocês também podem fazer parte disso! Eles contam com sua ajuda e aguardam sua presença nesse lindo evento que acontecerá hoje, no Theatro 4 de Setembro. Venham juntos dar as mãos para que às crianças e a comunidade da Vila do Uruguai possam ser melhor atendida a cada dia", diz a jornalista Letícia Rodrigues, voluntária do projeto.

Imprimir